Polícia

Suspeito morre em confronto com a PM após limpa em casa no interior do Estado

Roubo aconteceu em Lucas do Rio Verde, mas polícia interceptou suspeitos em Arenápolis.

Beatriz Passos | RDNews 

Um homem, não identificado, morreu em confronto com a Polícia Militar horas após roubo à residência  em Lucas do Rio Verde. O crime ocorre na noite desta quarta-feira (1). O suspeito foi baleado e acabou não resistindo aos ferimentos em Arenápolis, na manhã desta quinta-feira (2).

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado pela Polícia Militar (13ºBPM), por volta das 20h00 da noite de quarta-feira,  dois criminosos usando capacetes e armados com revólveres invadiram uma residência, no bairro Bandeirantes, em Lucas do Rio Verde, e interromperam uma confraternização.

Todas as pessoas que estavam no local foram obrigadas a irem para os fundos da casa e tiveram aparelhos celulares e cartões bancários roubados. Além disso, as vítimas foram obrigadas a passar as senhas para transferências via PIX.

Mas, devido a dificuldade de acesso a internet, as transações não foram realizadas. Uma das vítimas foi sequestrada e colocada dentro de sua picape Toyota Hilux. Os criminosos começaram a andar pela cidade tentando realizar as transferências de cerca de de R$ 2 mil.

Horas depois, a vítima foi deixada em uma avenida da cidade. Com auxílio do rastreamentos dos aparelhos celulares, os policiais encontram os objetos furtados. E, ao rastrearem o carro, militares se depararam com os suspeitos.

Foi dada ordem de parada e, após eles não respeitarem os militares, ocorreu o confronto. O homem foi baleado na região do tórax, foi levado ao Pronto-Atendimento, mas não resistiu.

Já o segundo suspeito foi preso em flagrante. Além de recuperarem o veículo, os militares apreenderam uma arma de fogo tipo garrucha calibre 22, com uma munição intacta. O homem foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo