Polícia

Mulher é presa suspeita de matar marido com golpe de faca no peito

Policia encontrou uma faca de cabo preto no tanque da casa, onde ocorreu o crime.

Bárbara Sá | RDNews 

Patrícia Sarmanho Garcia de 40 anos, foi presa em flagrante suspeita de matar o marido, identificado como Bruno Nazareno Fernandes do Nascimento, de 28 anos, com um golpe de faca no peito, no final da noite de sexta-feira, em Primavera do Leste (MT).

Segundo informações do boletim de ocorrência, o caso foi registrado por volta das 22h a polícia foi acionada pela equipe da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) assim que a vítima deu entrada com um ferimento na região do tórax. Ela foi levada até o local por dois homens.

Aos policiais, eles relataram que a autora do crime era a companheira da vítima e que ela estava na casa. A equipe foi até o local, um conjunto de quitinetes, onde a suspeita foi encontrada.

Enquanto os policiais faziam o ato de prisão, eles descobriram que Bruno não resistiu ao ferimento e acabou morrendo. Ela confessou o crime e afirmou que eles tiveram uma discussão motivada por questões financeiras e pagamento de aluguel.

Durante a briga, a suspeita jogou todas as roupas do marido para fora de casa e que, nervosa, pegou uma faca, o chamou e desferiu o golpe em seu peito. Bruno foi socorrido por duas testemunhas.

A faca de cabo preto, utilizada para atingir Bruno, foi encontrada no tanque de lavar roupas. Havia vestígios de sangue. A arma foi recolhida e apreendida pela polícia, que investiga o caso.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo