Cidades

Mulher acusa o ex-marido de estuprar filha de 2 anos na região do Araguaia; suspeito nega

O homem, por sua vez, nega o crime e disse que a denúncia é represália ao fato de ele ter se separado da mãe da sua filha.

Luis Vinicius | RDNews 

Uma mulher, que não teve o nome revelado, procurou uma delegacia e registrou um boletim de ocorrência alegando que a sua filha, de 2 anos, apresentou lesões na genitália após ter sido deixada com o pai, na noite de quinta-feira (7), em Alto Boa Vista (MT).

O homem, por sua vez, nega o crime e disse que a denúncia é represália ao fato de ele ter se separado da mãe da sua filha.

A denunciante relatou aos policiais que, ao deixar sua filha com o pai, notou que a região genital da criança estava avermelhada. Ela também revelou que não é a primeira vez que notou comportamento estranho do pai em relação à filha e que, em outra ocasião, já havia percebido lesões na genitália da criança.

Os médicos do hospital, após examinarem a criança, confirmaram que a região genital da menina estava avermelhada, embora não tenha havido penetração. Eles ressaltaram que essa condição não é normal e que algo causou essa vermelhidão, embora não tenham afirmado categoricamente a origem das lesões.

A polícia prontamente se dirigiu à residência do suspeito, que consentiu em acompanhá-los para prestar depoimento. Em seu relato, o homem alegou estar casado há cerca de 3 anos e que ambos residem na Fazenda Maralita. Ele afirmou que há algum tempo vem tentando se separar da denunciante, mas que ela nunca aceitou o término do relacionamento. O suspeito argumentou que a esposa inventou a história com o objetivo de prejudicá-lo e impedir o fim do relacionamento.

O Conselho Tutelar acompanhou todo o processo de confecção do boletim de ocorrência e prestou assistência à vítima.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo