Polícia

Membro de facção é encontrado morto em córrego na cidade de Bom Jesus do Araguaia

Edmarcio Ferreira estava desaparecido desde segunda-feira

Do Folhamax

Edmarcio Ferreira, 18 anos, foi encontrado morto com marcas de tiro pelo corpo na tarde dessa terça-feira (26) às margens da rodovia MT-433, trecho pertencente ao município de Bom Jesus do Araguaia (MT). O jovem que era faccionado do Comendo Vermelho e estava desaparecido desde a manhã de segunda-feira (25), quando a família registrou o boletim de ocorrência e divulgou suas fotos nas redes sociais.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o rapaz recebeu uma mensagem de voz, via aplicativo de mensagem WhatsApp, de um colega o chamando para receber uma dívida no município de Serra Nova Dourada, localizado a 18 quilômetros de Bom Jesus do Araguaia.

Desde então, Edmarcio não foi mais visto. A Polícia Civil de Ribeirão Cascalheira passou a investigar os fatos, chegando a prender um indivíduo no dia 25 de janeiro. O rapaz  esteve junto com a vítima do dia do seu desaparecimento.

O suspeito, conhecido por “Neguin Wellington”, disse que Edmarcio teria sido morto por um grupo ligado a uma facção criminosa e que a ação foi filmada para comprovar o “salve”. O rapaz contou ainda que o corpo foi jogado em um córrego nas proximidades de Bom Jesus do Araguaia.

A Polícia Militar de Bom Jesus do Araguaia, juntamente com os investigadores de Ribeirão Cascalheira, seguiram a informação do rapaz, mas não localizaram o corpo por conta da chuva que caiu nos últimos dias na região. Porém, na tarde de terça, um casal encontrou o corpo e acionou a PM.

A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) encaminhou o cadáver para o IML (Instituto Médico Legal), onde a família de Edmarcio foi chamada e fez o reconhecimento da vítima.

A Polícia Civil, recebeu informação do suspeito e ele será qualificado e indiciado por Homicídio qualificado, ocultação de cadáver e associação criminosa

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo