Integrante de facção criminosa procurado pela polícia de Barra do Garças é preso em Goiás
O suspeito foi preso na cidade de Nova Crixás. Ele é o 23º preso pela Operação Fechamento
Da redação | Rede da Notícia
Um homem de 29 anos foi preso nesta sexta-feira (01), na cidade de Nova Crixás (GO), cumprimento de mandado de prisão em aberto, suspeito de pertencer a uma organização criminosa. Ele é um dos alvos da Operação Fechamento, deflagrada no dia 16 de setembro, pela Polícia Civil em cinco cidades do Estado.
A localização e prisão do foragido, ocorreu em uma ação integrada entre 1°Delegacia e Núcleo de Inteligência da Polícia Civil de Barra do Garças, com policiais civis e militares da cidade goiana.
No momento da prisão, o procurado estava em uma residência, já monitorada pela polícia de Nova Crixás, como ponto de venda de entorpecentes. No local, foram apreendidos droga e balança de precisão.
O homem que é morador de Barra do Garças, deixou a cidade pouco tempo após a deflagração da operação, que identificou e está prendendo membros de uma organização criminosa com atuação no estado de Mato Grosso, na prática de crimes como tráfico de drogas e homicídios.
As ordens judiciais foram expedidas pela 7° Vara Criminal de Cuiabá e estão sendo cumpridas em Barra do Garças, Água Boa, Vila Rica, Rondonópolis e Cuiabá.
Dos 29 mandados de prisão expedidos, esse é o 23° preso.