Homem é preso suspeito de matar funcionária de motel e mototaxista em Goiás
Crime aconteceu há três anos. Imagens mostram quando dois homens em uma moto se aproximam do mototaxista e da passageira e atiram contra eles.
Jamyle Amoury e José Eduardo Rodrigues, g1 Goiás e TV Anhanguera
Um homem de 34 anos foi preso suspeito de matar a funcionária de um motel, Débora Gomes da Silva, de 25 anos, e o mototaxista Miguel Vincenzi, de 46, em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. O crime aconteceu há 3 anos.
O caso aconteceu em agosto de 2018, no Setor Industrial. Segundo a Polícia Civil, o suspeito preso, Rodrigo Martins de Oliveira, cometeu o crime acompanhado de um outro homem identificado como Jordson Soares, que segue foragido.
Até a última atualização desta reportagem, o g1 não conseguiu localizar as defesas dos suspeitos para que eles se posicionassem.
Conforme a investigação, a suspeita é de que o crime foi cometido porque Débora namorava um homem que tinha desavenças com Rodrigo. Os homens devem responder por homicídio.
As imagens mostram quando dois homens em uma moto se aproximam do mototaxista e da passageira e atiram contra eles. Após os disparos, os criminosos fogem. O piloto segue ainda por mais alguns metros, mas perde o controle e os dois caem.
De acordo com a Polícia Civil, Débora estava na garupa e tinha pedido o serviço de moto-táxi para sair do trabalho. Os dois foram atingidos com vários tiros, chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos. Os suspeitos devem responder por homicídio qualificado.
O g1 entrou em contato com a Polícia Civil, por mensagem de texto, às 8h desta quarta-feira (23), a fim de saber se o suspeito segue preso e o que ele alegou em depoimento, e aguarda retorno.