A primeira etapa foi tão quente quanto o clima em Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio. O Mirassol começou muito bem a partida, tendo duas chances perigosas. Quando parecia que a pressão continuaria, em um contra-ataque, a Cabofriense marcou um golaço, em jogada individual de Erick Bahia. Após isso, O Mirassol voltou a ter chances e empatou após bela jogada de França, que cruzou na cabeça de Gustavo, pra empatar. O jogo parece que tinha esfriado e os times esperando o intervalo, mas em um escanteio, aos 46, Gama cruzou para a área. Ela acabou saindo por baixo, mas encontrou o zagueiro Fellipe, que voltou a colocar a Cabofriense na frente.
Segundo tempo
Os times voltaram para o segundo tempo mostrando nervosismo. A Cabofriense foi a primeira a se encontrar. A entrada de Sillas foi importante. Inclusive, foi em uma jogada dele que surgiu o terceiro gol do Tricolor Praiano. Depois de um bate rebate, o zagueiro Fellipe voltou a marcar, abrindo vantagem para o time da Região dos Lagos do Rio. O Mirassol tentou ainda em jogadas de velocidade com Alisson Pira pela direita e quase conseguiu marcar, mas parou em uma tarde inspirada da defesa da Cabofriense.
Agenda
A Cabofriense volta a campo na próxima quarta-feira contra o Nacional (PR). O jogo vai ser no estádio Erick George, às 16h. Já o Mirassol recebe o Toledo, no Estádio Municipal, às 20h.