Advogado é preso suspeito de jogar café em PMs e ameaçar frentistas de posto de combustível em MT
Suspeito teria sido roubado no posto no dia anterior e falado que "todos eram corruptos". Durante abordagem dos militares, ele teria rasgado a farda de um dos PMs e falado que "ele mesmo paga o salário dos policiais ladrões", conforme boletim de ocorrência.
Do g1 MT
Um advogado de 52 anos foi preso suspeito de desacatar a Polícia Militar ao jogar café nos militares e ameaçar os frentistas de um posto de combustível, neste sábado (20), em Rondonópolis.
O g1 tenta localizar a defesa do acusado.
Por volta das 5h da manhã, os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de ameaça no posto de combustível.
Conforme relato das vítimas, o suspeito teria jogado o carro contra as bombas de combustíveis. Ao sair do veículo, ele teria falado que havia sido roubado naquele local no dia anterior e que “todos eram corruptos e ladrões”, segundo boletim de ocorrência.
Ao pegar o bico da bomba onde se abastece, os frentistas teriam advertido ele, momento em que o suspeito arremessou a bomba e correu atrás dos funcionários.
Com a chegada da PM, o suspeito foi encontrado sentado tomando um café. Ao ser abordado, ele teria arremessado o copo nos militares e disse que “ele mesmo paga o salário dos policiais ladrões”.
De acordo com boletim de ocorrência, o suspeito teria rasgado a farda de um dos PMs, o que levou os militares a agirem com força física, ocasionando em uma lesão no rosto dele ao ser derrubado no chão.
O suspeito foi encaminhado para a delegacia da cidade e responde por ameaça, lesão corporal, desacato, desobediência e resistência. O veículo dele ficou estacionado no local.
A Polícia Civil investiga o caso.