Polícia

Adolescente é morto a tiros no meio da rua; 6 suspeitos são presos – veja vídeo

Após atirar várias vezes contra o rapaz, os suspeitos ainda passam com o carro por cima dele.

Kethlyn Moraes | RDNews 

Seis suspeitos foram presos na tarde deste sábado (20) pela morte do adolescente Luiz Miguel Mendes do Vale Teixeira, de 17 anos, em Peixoto de Azevedo (MT). O jovem foi executado a tiros por supostos membros de uma facção criminosa nesta manhã. Após atirar várias vezes, os criminosos ainda passaram com o carro por cima da vítima, que estava caída na rua.

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada às 6h para atender a ocorrência. Ao chegar no local, foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a vítima já havia ido a óbito.

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que um carro branco vira em um cruzamento e na esquina os suspeitos já começam a atirar. O adolescente aparece em seguida correndo pela calçada, tentando fugir, mas um dos suspeitos abre a porta e desce do veículo, perseguindo o rapaz e efetuando disparos.

Em seguida, o adolescente cai no asfalto e o suspeito sai correndo de volta para o carro, onde os comparsas o esperavam. O motorista dá ré e vai para a rua em que o adolescente estava caído. Em alta velocidade, o carro passa por cima da vítima caída no chão.

Segundo o delegado Geordan Fontenelle, após o crime, uma operação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil cumpriu 14 mandados judiciais pelo homicídio.

“Desses, seis foram mandados de prisão, sendo quatro em flagrante e duas preventivas. Vamos continuar combatendo essas facções criminosas”, afirmou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo