Polícia

Vídeo mostra momento em que ex esfaqueia mulher 20 vezes em posto

Golpes teriam atingido o tórax e o pescoço da vítima, que está internada em estado grave.

Beatriz Passos | RDNews 

Vídeo gravado de uma câmera de segurança mostra o momento em que um homem de 28 anos, golpeou com 20 de facadas sua ex-mulher, na madrugada desta quinta-feira (12), em Alto Garças (MT). Os golpes teriam atingido o tórax e o pescoço da vítima, de 21 anos, que está internada em estado grave em Rondonópolis (MT).

O crime ocorreu próximo a um posto de combustível. Um frentista ligou à Polícia Militar e disse que um homem estava atacando uma mulher com uma faca. Devido à gravidade, a mulher foi transferida para Rondonópolis. Os militares foram informados que o homem é ex-marido da vítima. Agora, a Polícia Civil investiga a causa do crime.

Nas imagens é possível ver que a mulher já estava no local, conversando com dois funcionários. O suspeito se aproxima em uma motocicleta, vestindo camisa azul, e primeiramente disfarça. Depois, se aproxima ainda mais da mulher e acerta as primeiras facadas.

Os dois homens que estavam ao lado da vítima rapidamente correm e saem da zona de gravação. O homem continua o ataque e acaba derrubando a mulher. Um dos sujeitos que estavam ao lado dela tenta ajudar, mas o suspeito o enfrenta e ele recua.

Neste momento  a mulher corre, mas é alcançada e cai novamente. A gravação é encerrada, mas é possível perceber que o homem continua com os golpes.

O caso

Quando os militares chegaram ao local do fato, o suspeito já tinha fugido. Os agentes informaram que a vítima estava gravemente ferida devido a múltiplas perfurações. Ela recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhada ao Pronto Atendimento local.

Os agentes foram à casa do suspeito, mas ele não foi localizado. Um boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para procedimentos. Um inquérito policial será instaurado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo