Polícia

Trabalhador é assassinado com golpes de enxada na cabeça

Ítalo teve uma discussão com o suspeito, que deferiu os golpes; ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos; o suspeito está sendo procurado.

Bárbara Sá | RDNews 

Um homem identificado como Ítalo Rafael dos Santos de Oliveira, de 35 anos, foi assassinado após receber golpes de enxada na cabeça, em Rondonópolis (MT). Ele foi encontrado morto, no alojamento de uma construtora onde trabalhava, na noite desta terça (20).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi informada de que trabalhadores de uma construtora encontraram o corpo da vítima caído dentro do alojamento, já sem vida. A DHPP solicitou a perícia no local.

Em entrevista com as testemunhas, elas relataram que a vítima teve um desentendimento, no horário do almoço, com um suspeito e entraram em luta corporal, quando o suspeito desferiu golpes de enxada, atingindo a cabeça de Ítalo, que ficou ferido.  A briga foi separada por um dos trabalhadores.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi chamado e encaminhou a vítima até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu os primeiros atendimentos e foi liberado poucas horas depois. Mais tarde, no entanto, Ítalo reclamou de muita dor e retornou à UPA, fez novamente curativos, e novamente foi liberado. A noite, foi encontrado morto pelos colegas.

Diligências estão em andamento para localizar o suspeito que desferiu os golpes na vítima.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo