Cidades
Torcedor é esfaqueado no escuro em Barra do Garças e ouve de algoz que flamenguista deve morrer
Vítima foi atingida com golpe na altura do peito da região da lombar esquerda.
Allan Pereira | RDNews
Um torcedor do Flamengo foi vítima de tentativa de homicídio na noite deste domingo (20), em Barra do Garças (MT), após o jogo do time contra o Atlético-MG que ocorreu na Arena Pantanal em Cuiabá na tarde do mesmo dia.
Segundo informações da Polícia Militar e Civil, a vítima chegou a ouvir do suspeito que “flamenguista tem que morrer”.
A vítima contou que estava bebendo com amigos no Porto do Baé, acompanhando o jogo do Flamengo contra o Atlético na Supercopa do Brasil.
Em dado momento, ele foi urinar próximo a uma região de mata, em local escuro. Foi nesse momento que o flamenguista foi atingido com um golpe de faca, na altura do peito, na região lombar esquerdo.
O suspeito tentou esfaqueá-lo novamente, mas a vítima conseguiu desviar. Contudo, pequenos cortes em seu peito foram provocados pelos ataques. Depois disso, o suspeito fugiu.
A vítima alega não conhecer o suspeito e nem para sentido se deu sua fuga. Por estar escuro, o flamenguista também não conseguiu obter as características. Ele não foi identificado pela polícia até o momento.
O flamenguista foi no seu próprio carro até o Pronto Socorro Municipal. Não foi divulgado seu estado de saúde, mas ele seguiu em observação médica no hospital.