Tio é preso após agredir e tentar manter relações sexuais a força com a sobrinha
O suspeito resistiu à prisão e desacatou policiais da 4ª Companhia de Aragarças
Da redação/Rede da Notícia
Servidores do Hospital Getúlio Vargas na cidade de Aragarças acionaram a Polícia Militar, após dar entrada na emergência da unidade hospitalar uma mulher vítima de agressão.
A jovem relatou ser vítima, ainda menor de idade, de importunação sexual pelo tio e por diversas vezes, ele tentou manter relações sexuais com ela.
Inconformado com a resistência da sobrinha, o tio de 31 anos, novamente a procurou, e segundo a vítima, de forma insistente, reafirmava o interesse na relação sexual.
Diante do assédio, a sobrinha ameaçou acionar a polícia e denunciar o fato, momento em que segundo a jovem, foi agredida pelo tio com um pedaço de madeira e ameaçada de morte, caso viesse a denunciar o fato.
Após o relato da vítima, os policiais militares da 4°Companhia de Aragarças foram até a residência do suspeito, no setor Jardim das Palmeiras, e mesmo estando no interior da casa, os policiais tiveram que transpor o muro, diante da recusa do suspeito em abrir o portão.
Na abordagem, o homem reagiu contra a guarnição policial, sendo necessário o uso da força moderada para detê-lo.
Nervoso, o tio, acusado de assediar sexualmente a sobrinha, desacatou a guarnição policial, proferindo palavras como “bostas, vagabundos e safados”.
Encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, o delegado Fábio Marques ratificou a prisão em flagrante do tio agressor.