Outras

Suspeitos são detidos e menor apreendida com produtos furtados de loja em Araguaiana

A proprietária da loja reconheceu os objetos

Da redação

Policiais militares do município de Araguaiana (MT), distante 54 km de Barra do Garças (MT), recuperaram materiais furtados de uma loja na cidade, em menos de 24 horas após o crime.

A proprietária do estabelecimento comercial, vítima do furto, reconheceu como produto da sua loja, um fone de ouvido que estava sendo utilizado por uma adolescente de 14 anos e comunicou o fato à Polícia Militar.

Após ser abordada, e entrar em contradições por diversas vezes sobre a origem do produto, a menor levou a polícia à uma residência abandonada, onde estavam mais duas pessoas.

No local, foram localizados resquícios de pasta base de cocaína, além de dinheiro em espécie, no valor de R$ 865 reais, além de diversos objetos, que foram reconhecidos pela vítima, como produtos da sua loja.

Os suspeitos negaram o furto e disseram ter adquirido o material, de uma terceira pessoa.

Envolvimento com facção criminosa

Nos últimos dias, a população de Araguaiana (MT) e Pontal do Araguaia (MT), foi surpreendida com diversas pichações, com dizeres de exaltação à uma determinada facção criminosa, espalhada em diversos pontos das duas cidades.

Após levantamento de informações, e com o apoio de imagens de câmeras de monitoramento, a Polícia Militar confirmou o envolvimento dos suspeitos detidos, nas pichações feitas nas duas cidades.

Autuados, os envolvidos maiores de idade, poderão responder por apologia ao crime, furto ou receptação, e a adolescente, por ato infracional análogo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo