Cidades

Suspeito por matar “rival” com mais de 20 facadas tem prisão mantida pela Justiça

Cicero de Brito foi preso pela PM e confessou homicídio por ver vítima conversando com sua esposa.

Alllan Pereira | RDNews

O suspeito Cicero Leandro de Brito Silva teve a prisão em flagrante convertida para preventiva em audiência de custódia, no domingo (17), em Campo Novo do Parecis (MT). Ele foi preso na tarde deste sábado (16) por matar Leandro Alves Teles, de 38 anos, com mais de 20 golpes de facas.

Segundo a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça, quem decidiu pela conversão foi o juiz plantonista Anderson Gomes Junqueira.

Ao ser preso, Cicero confessou aos policiais que matou a vítima por desconfiar que tivesse um caso com a sua esposa, mas apesar de alegar motivação passional, não se sabe que a vítima tinha relacionamento amoroso com a mulher.

Antes do crime, o suspeito teria seguido sua mulher e flagrou ela conversando com Leandro. Ele, então, pegou uma faca e correu atrás da vítima. Ao todo, foram desferidas mais de 20 facadas.

Conforme já noticiou o , o crime foi registrado pelas câmeras do circuito de monitoramento da região central do município. Por meio das imagens, é possível ver o momento em que a vítima tenta fugir do criminoso.

Contudo, em seguida, ele cai no chão já ferido e é alcançado pelo suspeito. Após o crime, ele fugiu, mas foi localizado pela Polícia Militar (PM) em uma rua nas proximidades. Suspeito foi conduzido para a delegacia do município e caso deve ser investigado pelo delegado Honório Gonçalves do Anjos Neto.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo