Suspeito de estupro é baleado após tentar atacar policial militar com uma faca em distrito de General Carneiro
De acordo com a PM, o estupro aconteceu após a vítima contratar o suspeito para realizar o serviço de limpeza em um lote.

Da redação | Rede da Notícia
Um homem de 26 anos foi preso suspeito de estuprar uma mulher de 62 anos e tentar contra a vida de policiais militares com uma arma branca. O fato ocorreu no sábado (19), no distrito de Paredão Grande, município de General Carneiro.
De acordo com a PM, o estupro aconteceu após a vítima contratar o suspeito para realizar o serviço de limpeza em um lote.
A mulher contou que o homem entrou na residência dela, dizendo que iria pegar uma fruta, momento que utilizando de uma faca, a manteve em cárcere privado e cometeu o abuso sexual, fugindo na sequência.
A PM foi acionada e iniciou diligências para localizar e prender o suspeito. O filho da vítima que também é policial militar, auxiliou nas buscas.
De acordo com a Polícia, ao ser encontrado, o homem que estava armado com uma faca, investiu contra um dos militares, que revidou efetuando um disparo de arma de fogo. Ao ser alvejado, ele correu, porém, foi localizado.
Ferido, o homem foi encaminhado pela guarnição para atendimento médico no Pronto Socorro de Barra do Garças, onde segue sob observação.
A Polícia Militar informou que o suspeito é de outro estado, e que estava há algum tempo em Mato Grosso trabalhando em uma obra. Ele já possui passagem criminal em seu estado de origem pelo crime de roubo.
A vítima foi encaminhada para atendimentos médicos e psicológicos.