Cidades

Professor é suspeito de passar a mão nas partes íntimas de aluna de 12 anos

Segundo a vítima, essa não foi a primeira vez que isso acontece. Homem nega crime.

Kethlyn Moraes | RDNews 

Um professor é suspeito de abusar sexualmente de aluna de 12 anos na Escola Estadual Padre João Panarotto, no bairro CPA 4, em Cuiabá. A denúncia foi feita nesta quarta-feira (2) pela mãe da adolescente.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada às 11h30 para ir até a escola, onde a mãe da garota relatou que a filha estuda naquela unidade e que, nessa data, tomou conhecimento de que, na sala de aula, durante as aulas, um professor teria passado a mão nas partes íntimas dela, e que tal fato já teria ocorrido mais de uma vez, sendo a última na quinta-feira passada (26).

A mãe também foi informada que a única providência que a escola teria tomado seria uma reunião marcada com ela para esta quinta (03). A PM falou com o professor, que estava na unidade, e ele negou ter cometido qualquer tipo de abuso contra a aluna, mas se prontificou a acompanhar a equipe até a delegacia para esclarecer os fatos.

Ele foi encaminhado junto com a vítima e a mãe dela até a Delegacia de Plantão da Mulher para as demais providências.

Por meio de nota, a Secretaria Estadual de Educação (Seduc) informou que abriu um Processo Administrativo para investigar a conduta do professor. “A Diretoria Regional de Educação de Cuiabá, junto da Equipe Multiprofissional e do Núcleo de Mediação Escolar, está presente na unidade para realizar acolhimento às estudantes, pais e toda comunidade escolar”, diz trecho da nota.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo