Prefeitura de Iguaba cria novo canal de comunicação com turistas
A secretaria de Turismo, Esporte e Lazer de Iguaba Grande, Região dos Lagos, acaba de lançar mais um serviço de atendimento ao turista. Batizado de CATmóvel, o novo Centro de Atendimento ao Turista (CAT) funciona via Whatsapp através do número (22) 99884-1305. A ideia, segundo a secretária Carla Cristina Valle, é criar um novo elo de comunicação entre a Secretaria e os visitantes.
O canal já está funcionando: o atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 17 horas. Já na alta temporada, o atendimento será de segunda a segunda, das 8h30m às 17 horas.
Pelo CATmóvel os visitantes e turistas poderão obter informações sobre:
– meios de hospedagem
– passeios e pontos turísticos
– atrativos naturais
– gastronomia
– calendário de eventos
– esportes praticados no município
– áreas de lazer
– entretenimento e outros
O serviço começou a funcionar em caráter experimental durante o Festival Gastronômico, e a proposta é que seja permanente. “Tivemos essa ideia para aqueles que desejam ter um contato mais direto com a Secretaria de Turismo, inclusive com sugestões, reclamações e elogios”, explicou a secretária.