Prefeito Dr. Adilson pede suspensão temporária dos radares da avenida Ministro João Alberto
Superintendente do DNIT prometeu agilidade para evitar o que está ocorrendo.
Da redação | Rede da Notícia
O prefeito Adilson Gonçalves aproveitou a vinda do superintendente Regional do DNIT em Mato Grosso, Antônio Gabriel Oliveira, nessa quinta-feira (9), à Barra do Garças, para solicitar a suspensão temporária dos radares instalados na avenida Ministro João Alberto, no setor central da cidade.
O prefeito já havia encaminhado solicitação há cerca de quatro meses e reforçou o pedido para preservar os motoristas que trafegam pela avenida, que prejudicados pelo excesso do tráfego de veículos de cargas, acabam sendo flagrados pelas câmeras.
Dr. Adilson entende que muitos estão sendo penalizados injustamente pelo fato das carretas sobrepor os pontos de semáforos. Segundo ele, o trânsito fica impedido, mas os radares registram as infrações sem ter como o motorista seguir em frente. “Diante disso, pedimos essa suspensão”, ressaltou.
O superintendente do DNIT prometeu agilidade na questão por entender a situação que só será resolvida após a conclusão do contorno viário e a retirada dos veículos de cargas do centro de Barra do Garças.