Polícia

Policiais militares são recebidos a bala ao atender ocorrência de perturbação do sossego

Várias tentativas foram feitas para amenizar a situação, contudo, todas foram em vão.

Da redação/Rede da Notícia

Uma guarnição da Polícia Militar foi recebida a bala na madrugada desse domingo (3), ao atender uma ocorrência de perturbação do sossego público no bairro Jardim do Éden, em Confresa, a 657 km de Barra do Garças (MT).

Segundo o boletim de ocorrência, a guarnição esteve na casa por diversas vezes devido ao volume do som denunciado pelos vizinhos. Várias tentativas foram feitas para amenizar a situação, contudo, todas foram em vão.

No terceiro chamado dos vizinhos, os policiais desligaram o padrão da casa para chamar a atenção de quem estava dentro da residência, porém, de nada adiantou devido ao abastecimento ser feito por uma ligação clandestina (gato).

Um dos policiais subiu no muro e solicitou que o dono do local saísse para prestar esclarecimentos e mais uma vez, foi ignorado. Minutos depois, o suspeito, de aproximadamente 30 anos, entrou na casa e saiu armado com um revólver, disparando contra a guarnição, que revidou. Por sorte, os policiais não foram feridos.

Os PM’s solicitaram reforço de outras guarnições e acabaram prendendo em flagrante por disparo de arma de fogo, resistência, tentativa de homicídio, perturbação do sossego e furto de energia elétrica.

Na residência foram apreendidas uma carabina, uma espingarda e a arma utilizada pelo homem. Ele foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil. (Com informações do Olhar Alerta)

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo