Polícia se mobiliza para prender suspeitos que invadiram casa e agiram com violência contra moradores
Veículo levado das vítimas foi abandonado próximo ao córrego Lajedo, em Barra do Garças.

Da redação | Rede da Notícia
A Polícia está a procura de três homens que invadiram e roubaram uma residência por volta das 6 horas da manhã desta segunda-feira (16), no bairro João Rocha, em Pontal do Araguaia (MT). As vítimas foram rendidas e amarradas pelos suspeitos armados.
O dono da casa, de 50 anos, relatou a Polícia Militar que os homens estavam escondidos no quintal da residência, e no momento que ele abriu a porta, foi rendido pelos suspeitos que estavam de posse de uma pistola semelhante ao modelo TS9 e de um revólver de cano cromado.
Segundo o morador, ele foi levado para dentro da casa, onde estavam a esposa de 34 anos e a filha de 12 anos. Em meio à agressões físicas, os invasores perguntavam sobre um cofre, a procura de valores.
Após revirarem a casa e quebrarem gavetas, os homens armados encontraram uma pistola de propriedade da vítima que é CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador), além de recolherem celulares, relógios, produtos eletrônicos e jóias, e fugirem no veículo Jeep Compass, de propriedade do morador.
O carro foi recuperado ainda no período da manhã, próximo ao córrego Lagedo, no bairro Jardim das Mangueiras em Barra do Garças, por meio de uma ligação recebida pelo 190 da Polícia Militar.