Polícia

Polícia Civil prende suspeito de assassinar o cunhado a golpes de faca em Barra do Garças

Crime foi praticado no meio da rua em plena luz do dia

Da redação

A equipe de investigação da 1°Delegacia da Polícia Civil de Barra do Garças solucionou mais um crime de homicídio ocorrido no município, prendendo o autor nesta sexta-feira (26).

O suspeito de 24 anos, foi apontado pelo trabalho técnico investigativo como o autor das facadas que ceifou a vida de Victor Elias de Oliveira, 19 anos, no último dia 18 de março.

Victor Elias que chegou a gritar por socorro antes de ser morto, foi perseguido no meio da rua, em plena luz do dia, atacado e esfaqueado, morrendo simultaneamente.

No dia do crime, uma mulher chegou a ser conduzida para a Delegacia sob suspeita de ter envolvimento com o homicídio, no entanto, o trabalho rápido das polícias, inclusive, com análise de imagens de vídeo monitoramento das imediações de onde o fato ocorreu, esclareceu que a mulher não havia participado do ataque que vitimou fatalmente Victor Elias.

Com o minucioso trabalho de investigação, a equipe da 1°Delegacia descobriu a autoria do fato, e concluiu, que a motivação seria uma desavença entre vítima e autor, uma vez que os dois possuíam laços de afinidade, pelo fato da vítima conviver maritalmente com a irmã da esposa do autor.

De acordo com a polícia, no dia do crime houve uma discussão entre vítima e autor, em decorrência de um desentendimento envolvendo o cachorro do rapaz que morreu esfaqueado.

Com os fatos apurados, e apresentados ao Judiciário e após a manifestação do Ministério Público, a justiça deferiu a ordem judicial para a prisão do autor do crime, que foi cumprida na manhã desta sexta-feira (26), pela Polícia Civil de Barra do Garças.

Coordenada pelos delegados Adriano Alencar e Pablo Borges Rigo, e contando com uma equipe de investigadores e escrivães comprometidos com a missão institucional de assegurar a ordem pública, mediante investigação policial de qualidade, a 1° Delegacia de Barra do Garças segue as diretrizes da Delegacia Regional, sob a titularidade do Delegado Wiliney Santana, na busca da apuração e repressão de ilícitos penais, contabilizando altos índices de resolução de crimes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo