Cidades

Polícia Civil prende 4 pessoas envolvidas em roubo com extrema violência em MT

As vítimas foram rendidas, amarradas e duas delas levadas pelos suspeitos como refém.

Assessoria | Polícia Civil-MT

Quatro pessoas envolvidas no roubo à residência cometido com extrema violência, no município de Lucas do Rio Verde (MT), foram presas em flagrante pela Polícia Civil, na quarta-feira (21.12).

Na ação os policiais civis também recuperaram os objetos roubados das vítimas, bem como apreenderam porções de entorpecentes.

Os suspeitos foram autuados por roubo majorado pelo emprego de arma de fogo, pela restrição da vítima e pelo concurso de pessoas, corrupção de menores, tráfico de drogas e sequestro qualificado pelo intenso sofrimento das vítimas.

O crime ocorreu na noite de terça-feira (20.12), em uma residência no bairro Bandeirantes. Na ocasião, a família, incluindo crianças, foi rendida por três indivíduos armados que passaram a ameaçar de morte as vítimas.

Os moradores foram amarrados e trancados no banheiro. Após cometerem o assalto, subtraindo joias, celulares e outros pertencentes, os criminosos fugiram no carro da vítima, sequestrando também o casal que amarrados foram colocados dentro do porta-malas.

Durante a fuga as vítimas conseguiram se soltar e em determinado momento, o marido abriu o porta-malas e junto com a esposa escaparam saindo correndo. Em seguida os suspeitos abandonaram e atearam fogo no veículo roubado.

Logo que acionada sobre o ocorrido, a equipe da Delegacia de Lucas do Rio Verde passou a diligenciar de forma ininterrupta para esclarecer o crime.

Nas investigações foi possível identificar os envolvidos, que foram localizados cada um em endereço diferente. Com eles foram recuperados os produtos roubados e apreendidas porções de drogas.

Os quatro suspeitos foram conduzidos, interrogados e autuados em flagrante por roubo majorado pelo emprego de arma de fogo, pela restrição da vítima e pelo concurso de pessoas, corrupção de menores, tráfico de drogas e sequestro qualificado pelo intenso sofrimento das vítimas.

Após a confecção dos autos, os presos foram apresentados e colocados à disposição da Justiça.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo