PM, Vigilância Sanitária e Defesa Civil encerram festa clandestina regada a drogas e bebidas em Barra do Garças
Mais de 150 jovens, incluindo menores de idade, estavam na balada consumindo drogas e bebidas alcoólicas.
Da redação
Uma festa clandestina que reunia cerca de 150 pessoas foi encerrada pela Força Tática da Polícia Militar, Vigilância Sanitária e Defesa Civil na madrugada deste domingo (31), em uma chácara às margens da MT-100, em Barra do Garças. No local os policiais apreenderam também entorpecentes, bebidas e um simulacro de arma de fogo.
A festa foi descoberta durante a fiscalização de rotina que vem sendo realizada para o cumprimento do decreto municipal que veta a realização de eventos durante a pandemia do novo coronavírus. No local, na saída para Araguaiana, os policiais flagraram a venda de ingressos, a presença de menores e consumo de bebidas alcoólicas.
Durante a batida policial, a Força Tática apreendeu seis comprimidos de ecstasy, um frasco de lança perfume, dois cigarros de maconha, bebidas e um simulacro de arma de fogo dentro de um veículo. Sete pessoas foram detidas e encaminhadas a 1ª Delegacia da Polícia Civil.
A Vigilância Sanitária lavrou um auto de notificação do responsável pela realização da festa em desrespeito ao decreto que estabelece medidas preventivas a Covid-19.