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Parceria entre Polícia Civil e Prefeitura beneficia a prestação de serviço na Delegacia de General Carneiro

O recurso no valor de R$ 600 tem por objetivo dar continuidade às serviços de segurança no âmbito de atuação no município

Uma parceria entre a Polícia Civil e a Prefeitura Municipal de General Carneiro (MT) foi firmada com objetivo de beneficiar a atuação da Segurança Pública na cidade, garantindo melhores condições de trabalho ao servidor e de atendimento ao cidadão.

O projeto de lei número 009/2021 do dia 22 de março, prevê o Termo de Cooperação Técnica, entre a Delegacia Regional de Barra do Garças e a Prefeitura de General Carneiro, para realização de repasse mensal de recurso financeiro destinado exclusivamente à Delegacia de Polícia do município.

O recurso no valor de R$ 600 tem por objetivo dar continuidade às serviços de segurança no âmbito de atuação no município, auxiliando as necessidades emergenciais, como a compra de peças e equipamentos para reparos e manutenção em computadores, impressoras, rede de internet, assim como a aquisição de equipamentos de inteligência e outras necessidades de manutenção básica da unidade policial.

Para o delegado Joaquim Leitão Júnior, a parceria firmada entre as instituições é uma vitória para a Delegacia de General Carneiro. “A verba mensal auxiliará o custeio de pequenas despesas da unidade policial, garantindo um melhor ambiente e condições de trabalhos aos servidores, assim como a melhor prestação de serviço à sociedade”, disse o delegado.

Assessoria/Polícia Civil-MT

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