Polícia

Mulher é morta no quintal de casa com marretadas na cabeça em MT

O suspeito seria o ex-marido, segundo vizinhos, que viram o homem deixar o local.

Beatriz Passos | RDNews 

Uma mulher de 39 anos, identificada como Eva Domingas de Oliveira, morreu vítima de feminicídio na noite desta sexta-feira (05), em Várzea Grande. O suspeito do crime é um homem de 48 anos, ex-companheiro da vítima.

De acordo com as informações de do boletim de ocorrência da Polícia Militar, uma equipe foi acionada, por volta das 21h40, para atender uma ocorrência de esfaqueamento no bairro Jardim Itororo. No local, encontraram o corpo da mulher caído no quintal da casa.

A Polícia Civil informou que o corpo foi encontrado somente de short e sutiã e havia vários sinais de sangue pela casa.  Uma equipe do Samu foi acionada e constatou que a mulher sofreu diversos golpes de marreta, o que teria provocado o afundamento do crânio.

Os vizinhos informaram aos policiais que o suspeito de ser autor do crime é ex-marido de Eva, e que os dois estavam morando juntos mesmo sem manter a relação. No entanto, o homem não aceitava o fim da relacionamento.

A Politec foi acionada e fez perícia na cena do crime. A Polícia realizou buscas pelo suspeito, mas até o momento ele não foi encontrado.

O caso está sendo investigado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo