Mulher é executada a tiros de pistola em frente ao próprio local de trabalho
Magna trabalhava a cerca de um mês no bar e tinha dois filhos, de 12 e 6 anos, que estavam com vizinha.
Bárbara Sá | RDNews – Foto: Rádio Master/Portal 93
Uma mulher identificada como Magna Ferreira Fidelis, de 33 anos, foi executada a tiros, na frente do bar onde trabalhava, na noite desta terça (1º), no bairro Jardim Paulista, em Sinop (MT). Ela estava com várias perfurações na cabeça.
Segundo as informações que constam no BO, a Polícia Militar foi acionada por volta das 21h40, ocorrência para atender uma ocorrência de homicídio, o que foi confirmado pela guarnição.
Uma testemunha, que era colega de trabalho da vítima, relatou que um homem teria entrado no bar chamando Magna para fora, sendo que logo após foi ouvido os disparos de arma de fogo.
Ao ouvirem os tiros, os colegas da vítima saíram para fora e encontraram a mulher caída no chão, sangrando. Populares disseram não conhecer o homem e nem como ele fugiu.
O BO relata que quando a PM chegou ao local, encontrou a mulher morta na frente do bar em decúbito dorsal, do lado de fora e com várias perfurações na cabeça por tiros de pistolas 9mm, pois haviam várias cápsulas destas no chão ao redor do corpo.
Magna trabalhava a cerca de um mês no bar e tinha dois filhos, de 12 e 6 anos. Eles estavam com estavam com uma vizinha enquanto a mãe trabalhava. Ela estava morando há pouco tempo em Sinop, pois tinha vindo de Rondônia.
O dono do bar entregou as imagens da câmera de segurança estabelecimento para ajudar a identificar o autor.
Após realização da perícia no local de crime, o corpo foi encaminhado para o IML. O crime será investigado pela Polícia Civil de Sinop.