Polícia

Mulher é esfaqueada e morta pelo ex-marido na frente dos filhos em MT

O homem, que não teve o nome divulgado, foi preso algumas horas, depois durante a fuga.

Bárbara Sá | RDNews 

Uma mulher, identificada como Pâmela Cristina Nogueira da Silva Oliveira, de 30 anos, foi assassinada a facadas pelo ex-marido, de 38 anos, na frente aos quatro filhos, na manhã de domingo (21), em Araputanga (MT).

Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima recebeu vários golpes que atingiram a região do pescoço. Mesmo assim, Pâmela foi socorrida com vida, mas morreu a caminho do hospital.

Consta que, logo no começo da manhã, por volta das 7h, Pâmela chamou a polícia e informou que, apesar da medida protetiva que tinha contra o ex, ele estava rondando a propriedade.

Quando a polícia chegou ao local não conseguiu encontrar o suspeito e nem a vítima. Cerca de 20 minutos depois, vizinhos chamaram novamente a polícia, dessa vez, para informar que Pâmela havia sido esfaqueada.

Os filhos da vítima disseram que “o pai tinha matado a sua mãe”. Os menores foram deixados com uma tia. O homem, que não teve o nome divulgado, foi preso algumas horas, depois durante a fuga, por policiais de um município vizinho. A Polícia Civil investiga o caso.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo