Cidades

Mulher é detida pela Polícia Militar por ferir homem após discussão em Torixoréu

A suspeita havia fugido do local da ocorrência, mas acabou sendo identificada e detida nesta sexta-feira.

Da redação/Rede da Notícia

Uma mulher de 20 anos foi detida na manhã desta sexta-feira (30), no setor União, em Torixoréu (MT), a 55 km de Barra do Garças (MT), suspeita de causar lesão corporal em um homem de 31 anos.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher se envolveu em uma briga, na noite de quinta-feira (29), na praça central da cidade, ao filmar uma abordagem policial.

Segundo a ocorrência, a guarnição militar, foi atacada por um grupo de pessoas que estava ouvindo som automotivo no setor Sudoeste.

Ao pedirem para que o som fosse desligado e a aglomeração desfeita, em cumprimento ao decreto estadual de contenção ao coronavírus, os suspeitos arremessaram latas cheias de cerveja, contra os policiais.

Ao abordarem alguns suspeitos do arremesso, os militares foram cercados e intimidados por pessoas que estavam no local, para que não procedessem a abordagem, sendo necessário o uso de gás para dispersar o tumulto, momento em que os suspeitos do arremesso conseguiram empreender fuga.

Na praça próximo ao local da confusão, a mulher de 20 anos, filmava a ação policial, e no momento que o homem de 31 anos, pediu para que ela parasse, teve início a briga, que deixou o homem ferido por um objeto cortante ainda não identificado pela polícia.

A vítima da agressão foi encaminhada por populares para atendimentos médicos no hospital da cidade, e a suspeita foragiu, deixando o celular no local da briga.

A mulher foi localizada pela Polícia Militar, nesta sexta-feira (30), na casa de sua genitora, com escoriações no braço direito e perna esquerda, proveniente do fato ocorrido.

De acordo com o diagnóstico médico, a vítima apresentava ferimentos na cabeça e no rosto.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo