Mulher é colocada em cárcere privado e agredida pelo ex-marido
O homem não aceitava o fim do relacionamento e também agrediu a filha da vítima, de 2 anos.
Giordano Tomaselli | MidiaNews
Uma jovem de 22 anos teve sua casa invadida, foi agredida e mantida em cárcere privado pelo seu ex-marido na madrugada do último domingo (1°) em Primavera do Leste (MT).
Durante as agressões à mulher, o homem acertou também a filha da vítima, que tem somente dois anos e seis meses de idade. O agressor queria obrigar a ex-companheira a tomar cerveja junto com ele na madrugada de Réveillon.
Além das agressões e de ser mantida em cárcere, a mulher também foi vítima de ameaças por parte do ex-companheiro, que não aceita o fim de seu relacionamento, que acabou há aproximadamente três meses.
Segundo informações da Polícia Militar, o vizinho da vítima foi quem ouviu as discussões e a mulher pedindo socorro, e ligou para a PM. Ao chegar, os policiais ficaram sabendo que o suspeito a trancou na casa e que havia tomado o celular da vítima para impedir que ela pedisse socorro.
Segundo o boletim de ocorrências, a vítima afirmou que o ex-marido começou a ameaçar e agredi-la com socos na boca e no braço, causando hematomas. Disse ainda que um dos tapas dado por ele acabou acertando a filha da vitima, de dois anos e seis meses. Ainda segundo a jovem, quando o agressor estava fazendo as ameaças, dizia que se ela não ficar com ele, não ficará com mais ninguém.
Quando os policiais chegaram na residência, o criminoso pulou o telhado da casa e fugiu. A PM realizou buscas nas imediações do local, mas não conseguiu localizá-lo.