Polícia

Mulher ameaça usar pensão do filho para ‘encomendar’ a morte do ex-marido, em Canarana

Os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Jozean Benício/O Âncora
Uma mulher de 45 anos ameaçou pagar uma pessoa para matar o ex-marido após uma discussão em Canarana (MT), a 337 km de Barra do Garças (MT).. Segundo o boletim de ocorrência, registrado na noite dessa quarta-feira (25), a suspeita teria dito que mandaria matá-lo e pagaria com o dinheiro da pensão do filho.
O caso aconteceu quando a mulher foi à casa do homem cobrar a pensão do filho que, segundo ela, estaria atrasada.
A Polícia Militar foi acionada e chegou em poucos minutos, e ao encontrar a mulher do lado de fora, os policiais questionaram o que havia acontecido. Em relatos, ela disse que teria ido cobrar a pensão em atraso. A mulher estava bastante nervosa e gritando ter sido agredida, e mostrando arranhões no braço.
Em seguida os militares questionaram o homem, que contou uma versão diferente. Relatou que estava em casa com sua família quando a sua ex-mulher chegou bastante agressiva cobrando-lhe a pensão. Ele afirmou que não tinha parcelas em atraso, momento que a mulher começou a agredi-lo. Quando ela iria pisar em seus óculos, ele a empurrou para evitar que o objeto quebrasse, fazendo com que ela se arranhasse na parede chapiscada.
Na frente da Polícia Militar, a mulher se alterou e disse que encomendaria a morte do marido usando o dinheiro da pensão do filho. Mesmo sendo advertida pelos PMs, ela repetiu o que havia dito, que iria matá-lo, e que não importava ser presa, pois um dia sairia da cadeia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo