Motoristas de aplicativos e motoboys realizam manifestação em frente à Prefeitura de Barra do Garças
Representantes do movimento foram recebidos pelo prefeito Adilson Gonçalves
Da redação
Motoristas de aplicativos e motoboys realizaram no final da tarde de sexta-feira (19), uma manifestação em frente à Prefeitura de Barra do Garças na tentativa de sensibilizar as autoridades do município e do Estado a flexibilizar as medidas preventivas contra a Covid-19, que estão afetando diretamente as duas categorias.
Com as medidas baixadas pelo governador Mauro Mendes, com reflexos diretos nos 141 municípios do Estado, os motoristas e motoboys se sentem prejudicados com o toque de recolher e, diante dessa situação, sem a circulação de passageiros ou entregas delivery, no caso dos motoboys, o quadro é considerado grave para as categorias.
Representantes do movimento foram recebidos pelo prefeito Adilson Gonçalves, que explicou ser o decreto estadual, contudo, buscará o diálogo e o bom senso para encontrar caminhos para que a população não sofra tanto com a Covid-19, com o desemprego e a fome.
Ricardo Manciolli, um dos representantes dos motoristas de aplicativo afirmou que o movimento foi pacífico com o intuito de mostrar as autoridades as condições que os segmentos enfrentam hoje com o decreto estadual.