Polícia

Motorista é preso suspeito de atropelar e arrastar homem por mais de 3 km na BR-070, em General Carneiro

Populares acionaram a PM e informaram que após o atropelamento, o motorista deixou o local, sem prestar socorro à vítima.

Da redação | Rede da Notícia 

Um caminhoneiro foi preso na noite de sábado (27), por policiais militares do distrito de Paredão Grande, município de General Carneiro, suspeito de atropelar e arrastar uma pessoa por mais de 03 km. A vítima morreu.

Populares acionaram a PM e informaram que após o atropelamento, o motorista deixou o local, sem prestar socorro à vítima.

Com informações sobre a carreta, os militares iniciaram uma barreira na rodovia, e avistaram um veículo com características semelhantes, estacionado à margem da rodovia.

Ao ser abordado, o condutor alegou desconhecer o acidente e afirmou não ter percebido que havia atropelado alguém.

O motorista de outro caminhão, que seguia atrás da carreta suspeita, afirmou ter visto algo no meio da pista, porém, afirmou que devido ao sol, não conseguiu identificar que se tratava de uma pessoa.

De acordo com a polícia, durante averiguação na carreta, foram encontradas marcas de um líquido vermelho, aparentando ser sangue, junto a uma caixa de ferramentas no lado esquerdo do caminhão, além de outras marcas semelhantes em diferentes partes do veículo de carga.

A Polícia Técnica esteve no local realizando o trabalho pericial, que irá auxiliar nas investigações.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo