Polícia

Motorista de Strada morre preso às ferragens após colisão com carreta

Célio Junges, de 50 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente.

Kethlyn Moraes | RDNews

O motorista Célio Junges, de 50 anos, morreu em um acidente entre uma carreta e uma Fiat Strada, na MT-320, em Nova Canaã do Norte (a 708 km de Cuiabá), nesse sábado (07). Célio era motorista da Strada e ficou preso às ferragens.

De acordo com as informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada pela empresa Via Brasil por volta às 6h10 para atender a ocorrência próximo à praça de pedágio.

Segundo relato do motorista da carreta, um homem de 45 anos, ele estava indo carregar o veículo na Fazenda Nossa Senhora de Fátima e chegando próximo ao pedágio de Nova Canaã do Norte, entrou na pista de rolamento, que fica à esquerda, para acessar uma estrada que liga à fazenda.

Nesse momento, ele viu a Strada com faróis ligados, atravessando a MT-320, indo para o acostamento e repentinamente invadindo a pista de rolamento. O caminhoneiro afirmou que tentou desviar do Fiat Strada, mas não conseguiu, batendo de frente com o veículo.

Célio ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local. A Polícia Civil e a Politec de Alta Floresta estiveram no local fazendo a perícia. O motorista da carreta foi conduzido para a delegacia. Os veículos foram removidos pela Via Brasil.

A Polícia Civil apura o caso.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo