Polícia

Motociclista morre após acidente com Hilux e BMW em avenida no interior de MT

Condutor da Hilux chegou a fugir do local; ele se apresentou depois à polícia, acompanhado de um advogado.

Cecília Nobre | RDNews

Jeferson de Souza Dionizio, de 20 anos, morreu em um acidente de trânsito entre a moto que dirigia, uma Hilux e uma BMW, no início da noite dessa terça-feira (27), próximo a um posto de combustível em Pontes e Lacerda (MT).

Em relato à Polícia Civil, testemunhas informaram que o condutor da Hilux estaria mudando de faixa na Avenida Marechal Rondon, para entrar no pátio do posto de combustível, momento em que Jeferson teria colidido na lateral da caminhonete, caído no chão e batido a cabeça contra a roda da BMW que estava saindo do posto.

Conforme boletim de ocorrência, as testemunhas informaram ainda que, após o acidente, o motorista da Hilux fugiu, deixando o veículo no local. O condutor da BMW permaneceu no local até a chegada da polícia. Jeferson foi encaminhado a um hospital da cidade, em situação gravíssima com possível fratura no crânio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda conforme o boletim, no momento que os policiais realizavam o registro da ocorrência, o motorista da Hilux compareceu à unidade policial, acompanhado pelo seu advogado. Segundo o motorista, ele teria acionado a seta de sinalização, indicando que iria realizar manobra de conversão à esquerda para entrar no posto, momento em que foi surpreendido com a motocicleta, que, segundo ele, seguia em alta velocidade, e acabou por colidir na lateral do seu veículo.

Após a batida, relatou ainda, que desceu de seu veículo no intuito de prestar socorro a vítima, mas que se sentiu ameaçado pelos populares que se aglomeravam no local, com tom de agressividade, perguntando “quem era o motorista da caminhonete”. Diante disso, ele fugiu e depois entrou em contato com o seu advogado.

Foi realizado o teste do bafômetro no condutor da Hilux, com resultado negativo para embriaguez. A Polícia Civil investiga o caso.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo