Motociclista de 32 anos morre em colisão frontal com caminhão na MT-020
O caminhoneiro contou a polícia, que trafegava pela MT-020, quando de frente ao posto Garapu, ouviu uma pancada na parte frontal do caminhão.
Da redação | Rede da Notícia
Um motociclista de 32 anos morreu, no início da noite de segunda-feira (11), após se envolver em um acidente com um caminhão, no distrito do Garapu, zona rural da cidade de Canarana (MT).
De acordo com a Polícia Militar, quando a equipe chegou no local, o motociclista Weverton Viníssius Silva Pimentel, já estava sem sinais vitais.
De acordo com a ocorrência policial, o motorista de 32 anos, que dirigia o caminhão Mercedes-Benz, envolvido no acidente permanecia no local, visivelmente abalado pelo ocorrido.
O caminhoneiro contou a polícia, que trafegava pela MT-020, quando de frente ao posto Garapu, ouviu uma pancada na parte frontal do caminhão, e quando percebeu o condutor da motocicleta sendo arrastado pelo veículo de carga.
Segundo a Polícia Militar, a motocicleta estava sem a numeração do chassis e sem placa de identificação.
A Polícia Técnica esteve no local levantando provas periciais para a investigação que será realizada pela Polícia Judiciária Civil.