Polícia

Marido mata mulher e amante a tiros e ateia fogo em corpos em MT

Assassinato foi cometido na frente dos filhos do casal; suspeito segue foragido.

Da redação | MidiaNews

Duas pessoas, identificadas como Gleiciane de Souza e Vanderson Alves Fichio, foram assassinadas com dezenas de tiros em Jaciara (MT), na sexta-feira (6).

Após serem mortos, o suspeito do crime, o marido de Gleiciane, Valdinei da Silva Santos, ateou fogo no corpo dos dois.

Segundo a Polícia Militar, o assassinato de Gleiciane foi cometido na frente dos filhos do casal, de 7 e 9 anos. E a morte de Vanderson foi presenciada pelos seus pais.

Vizinhos de Gleiciane contaram aos policiais militares que Valdinei havia descoberto um caso amoroso da mulher com Vanderson, por ter flagrado conversas em seu celular.

Irritado, ele espancou a mulher, a arrastou para o meio da rua e disparou vários tiros nela. Em seguida, foi até de Vanderson que morava a cerca de 30 metros de sua casa arrastando o corpo de Gleiciane.

Ele chamou por Vanderson, que ao atender a porta levou um tiro no rosto e morreu na hora. Valdinei o arrastou para fora de casa, o colocou junto a mulher e desferiu, novamente, diversos disparos de arma de fogo.

“Colocou os dois cadáveres um sobre o outro e efetuou vários disparos de revólver (recarregando a referida arma algumas vezes segundo as testemunhas). Ainda não satisfeito, o suspeito de posse de uma espingarda calibre .22, efetuou dezenas de disparos nos cadáveres(segundo as testemunhas)”, consta em trecho do BO.

Corpos queimados

Após as dezenas de disparos, a Polícia diz que Valdinei colocou o corpo da mulher e do homem dentro de uma Saveiro.

“Colocou também uma motocicleta Honda Pop encostando-a na saveiro, ambos os veículos de propriedade de Vanderson Alves Fichio e ateou fogo, carbonizando os veículos juntamente com os corpos das vítimas dentro”, consta em outro trecho do BO.

Ainda com os veículos pegando fogo, o criminoso viu os giroflex da polícia chegando na cena do crime e fugiu do local.

O crime é investigado pela Polícia Civil, que está à procura do assassino.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo