Marido mata mulher com tiro, mente que vítima passou mal e é preso após levá-la até hospital
Médicos fizeram raio-X e encontraram uma bala alojada no corpo da mulher, que não resistiu e morreu durante o atendimento.
G1 MT
Um marido foi preso na madrugada de domingo (15) em flagrante após matar a mulher dele com um tiro em Brasnorte (MT). De acordo com a Polícia Civil, Adriana Pereira Gomes, de 46 anos, morreu no Hospital Municipal de Brasnorte.
O marido dela, Leonardo Sales, de 33 anos, levou a vítima até o hospital e mentiu dizendo que ela havia passado mal, reclamando de dores.
Os médicos fizeram raio-X e encontraram uma bala alojada no corpo da mulher, que não resistiu e morreu durante o atendimento.
Inicialmente Leonardo contou aos médicos que eles estavam em uma festa na casa de amigos e que Adriana o teria chamado para ir embora. O casal mora em uma fazenda.
Ele disse que ela teria reclamado de dores e foi levada por Leonardo até o hospital, onde os médicos perceberam que, na verdade, Adriana havia sido baleada nas costas pelo suspeito.
Leonardo foi autuado em flagrante pela Polícia Civil pelos crimes de feminicídio e posse irregular de arma de fogo. Depois de ser ouvido, o suspeito foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Juína.
Outro feminicídio
Foi o segundo feminicídio registrado em Mato Grosso neste final de semana. Outra mulher foi assassinada a facadas no início da noite deste sábado (14) em União do Sul, Mato Grosso. De acordo com a Polícia Militar, Ines Correa Lima, de 47 anos, foi atacada pelo marido e morreu antes de ser socorrida.
O suspeito é Dnilson Gonçalves da Silva, que foi encontrado pelos policiais chorando na casa onde o assassinato ocorreu. Ele confessou o crime e foi preso em flagrante. O casal tem um filho menor de idade.