Marceneiro de 50 anos é morto a tiros nesta quinta-feira, no setor Novo Horizonte, em Barra do Garças
Baleado, Geraldo perdeu o controle da direção do automóvel e colidiu contra o muro de uma residência.
Da redação
Um homem de 50 anos foi assassinado na manhã dessa quinta-feira (21), no bairro Novo Horizonte, periferia da cidade de Barra do Garças.
José Geraldo da Silva, conduzia tranquilamente um veículo Chevrolet Vectra quando uma motocicleta com dois elementos se aproximou, e um dos ocupantes disparou pelo menos três tiros contra o motorista.
Alvejado, inclusive na altura da cabeça, Geraldo perdeu o controle da direção do automóvel e colidiu contra o muro de uma residência.
A equipe do Corpo de Bombeiros da 1°Companhia Independente de Barra do Garças chegou a ir ao local, porém, o homem já não apresentava sinais vitais.
Geraldão da Marcenaria, como era conhecido, possuía uma marcenaria no setor Domingos Mariano, próximo à rua Independência, mas, segundo a polícia, acumulava várias passagens policiais, por delitos diferentes, inclusive relacionados ao tráfico de entorpecente.
Policiais militares e civis iniciaram os trabalhos de abordagens e investigação para a localização dos ocupantes da motocicleta que assassinaram o comerciante.