Cidades

Mãe flagra vizinho com filha de 13 anos e denuncia estupro à Polícia Militar

Suspeito não foi encontrado, mas a mãe da menina tirou algumas fotos dos dois abraçados.

Bárbara Sá | RDNews 

Um homem de 25 anos, que não teve sua identidade divulgada, foi denunciado por estupro de vulnerável, após a mãe de uma menina de 13 anos descobrir que ele mantinha um relacionamento com sua filha há 3 meses. Os dois foram avistados em uma praça, no município de Nova Mutum (MT), e mãe dela, então, foi chamada.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 21h desta sexta-feira (7) uma equipe fazia rondas quando avistou uma viatura do Corpo de Bombeiros parada em frente à residência de uma mulher que tinham conhecimento que possui medida protetiva em seu favor. Os militares decidiram parar para verificar se havia ocorrido violência doméstica.

Quando chegaram ao local, os policiais conversaram com uma testemunha, que disse que uma amiga sua viu a garota de 13 anos na praça, de mãos dadas com um rapaz, junto com outra menina. A mãe da garota foi informada e ela então foi até a praça, onde encontrou sua filha abraçada com o suspeito. A mulher repreendeu a menina e a levou para casa.

Na residência, elas tiveram crise de ansiedade e por isso acionaram o Corpo de Bombeiros para prestar socorro. Enquanto era acalmada, a garota disse que o suspeito mora próximo à sua casa e que os dois estão em contato já há uns 3 meses.

O Conselho Tutelar foi acionado e a PM saiu em diligências atrás do suspeito. A casa dele foi encontrada, mas todas as portas estavam fechadas. A mãe da menina tirou algumas fotos dos dois abraçados e sentados no banco da praça e o material foi encaminhado ao Conselho Tutelar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo