Jovem leva facadas do ex e morre protegendo filho de 1 ano; homem foge
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava na residência, onde morava com a avó e o filho, quando o ex invadiu o local.
Bárbara Sá/RDNews
Fabiana Elaine Almeida Costa, de 16 anos, foi assassinada a facadas, na noite desta quarta (4), pelo ex-namorado, identificado como Emanoel Sidório Barbosa, de 30 anos, que invadiu a casa onde ela morava, em Diamantino (MT).
Após cometer o crime, o homem fugiu. A avó da adolescente também presenciou toda a cena. Ao chegar no local, os policiais encontraram o filho da vítima, um bebê de 1 ano “banhada” com o sangue da mãe.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava na residência, onde morava com a avó e o filho, quando o ex invadiu o local. Para entrar, ele cerrou o cadeado e arrombou a porta. Quando a adolescente viu o ex, gritou socorro: “vovó, vovó”.
A avó foi até o quarto da neta e encontrou o homem dando facadas na jovem. Conforme relato policial, ela morreu em cima do filho tentando protegê-lo dos golpes. O filho ficou coberto com o sangue dela.
Uma ambulância chegou a ser acionada, mas a menor já estava sem vida. O corpo dela foi encaminhado ao IML.
Para a polícia, a avó da adolescente contou que ela tinha terminado o relacionamento com o homem após descobrir uma traição. E ela foi assassinada após iniciar um novo relacionamento. A Polícia Militar foi acionada e chegou a realizar buscas pelo assassino, mas ele não foi encontrado.
A Polícia Civil investiga o caso.