Polícia

Jovem leva facada no pescoço, grita por socorro pela rua, mas morre na madrugada desta quinta

O Corpo de Bombeiros foi acionado e resgatou a vítima. Ela foi encaminhada ao Hospital Vale do Guaporé, mas, já chegou sem vida no local. 

Bárbara Sá | RDNews

Milene Natasha, de 21 anos, foi morta com golpes de faca no pescoço, na madrugada desta quinta (14), em frente a um frigorífico em Pontes e Lacerda (MT). Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Ela era suspeita de matar uma mulher há pelo menos 3 meses.

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime foi registrado por volta das 4h50. Polícia Militar foi acionada informando que havia ocorrido uma tentativa de homicídio na frente de um frigorífico. No local, populares contaram que viram uma mulher correndo pela rua gritando, pedindo por socorro. Em seguida, caiu no cruzamento e lá ficou.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e resgatou a vítima. Ela foi encaminhada ao Hospital Vale do Guaporé, mas, já chegou sem vida no local.

A vítima era suspeita de matar uma mulher há três meses no Pesqueiro Brasil e foi encontrada com perfurações no pescoço e no braço. A Polícia Civil e Perícia Oficial estiveram na cena do crime e passaram a investigar o caso. Até o momento ninguém foi preso.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo