Polícia

Jovem briga após jogo da seleção, é arrastado para rua e acaba executado

A vítima foi baleada no pescoço e na cabeça e não resistiu aos ferimentos.

Bárbara Sá | RDNews

A onda de violência em Tangará da Serra (MT), não para. O jovem Fernando Leandro da Silva, de 19 anos, foi arrastado para fora de casa e executado a tiros no meio da rua,  no bairro Jardim Califórnia. Informações aponta que ele teria se envolvido em um briga em um bar após o jogo da seleção brasileira.

Consta no boletim de ocorrência que a vítima estava em um bar e por motivo desconhecido até o momento, começou a discutir com outras pessoas. Em seguida saiu do local e foi embora.

Ele entrou em uma quitinete e pouco tempo depois, uma dupla que estava em um carro Celta vermelha parou em frente, e as duas pessoas desembarcaram  e entraram no imóvel.

Em seguida,    tiraram a vítima  a força de dentro da quitinete e ao chegar na rua,  dispararam diversos tiros contra o rapaz.

A vítima foi baleada no pescoço e na cabeça e não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O Samu foi acionado e constatou a morte. De acordo com informações da Polícia Militar, o jovem não possuía passagem criminal.

Após o homicídio, a dupla fugiu por rumo ignorado. O caso segue sob investigação da Polícia Civil da cidade.

Onda de crimes

Tangará da Serra vem sofrendo uma onda de mortes e tentativas de homicídios desde agosto. Uma das que mais chocou a cidade foi o assassinato do menino Ryan Rodrigo Oliveira da Silva, de 10 anos. Além disso uma briga entre facções na cidade tem deixados rastros de sangue.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo