Polícia

Investigação sobre roubo levam policiais à localização de foragido da Justiça pelo crime de estupro

Policiais constataram mandado de prisão preventiva expedido em 2019.

Assessoria/Polícia Civil-MT

Investigação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Confresa para esclarecer um roubo ocorrido no início do mês levou os policiais à identificação de um dos possíveis envolvidos no crime, que tem passagem criminal por outro delito e estava com mandado de prisão decretado pela Justiça.

Na manhã do dia 06 de janeiro, duas mulheres foram vítimas de roubo, quando dois homens em uma motocicleta e usando arma de fogo ameaçaram as vítimas e levaram aparelhos celulares e objetos pessoais.

A equipe da Derf de Confresa iniciou a apuração sobre o crime e os investigadores descobriram a possível participação de um dos suspeitos no roubo, que foi conduzido à delegacia.

Após checagem sobre o histórico criminal do investigado, que tem 36 anos, os policiais constataram um mandado de prisão preventiva expedido em 2019, pela 3a Vara Criminal da Comarca de Porto Alegre do Norte, pelo crime de estupro.

Durante oitiva, o suspeito negou participação no roubo, embora os investigadores tenham colhido indícios do contrário.

Após a formalização do mandado judicial, ele foi encaminhado à unidade prisional de Porto Alegre do Norte, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

As investigações em relação ao roubo continuam na Derf de Confresa para identificação e indiciamento dos autores do fato.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo