Outras

Idoso que morava em barraco de lona, ganha um novo lar do projeto “Fazendo o Bem sem Olhar a Quem”

Depois de 96 dias de intenso trabalho, o Senhor Gonçalves pôde, entrar no seu novo lar. Mais de duas mil famílias já foram beneficiadas pelo projeto.

Da redação/Rede da Notícia

A história do Senhor Gonçalves não é diferente de muitos brasileiros que moram em condições sub-humanas. Aos 74 anos, ele morava num barraco de pau a pique coberto com lona. Enfrentava o sol, a chuva e o frio. Mas, agora, pode se orgulhar da tão sonhada casa própria.

O Senhor Gonçalves é um dos mais de 2 mil beneficiários do projeto “Fazendo o Bem sem Olhar a Quem”, desenvolvido pelo primeiro suplente de vereador pelo PRTB, Renato Borges Leal, o Renatão dos Vídeos. Com o auxílio de diversos parceiros, Renatão fez a alegria de mais um barra-garcense que vivia quase que na extrema miséria.

Com a ajuda desses parceiros, o suplente de vereador resolveu dar um lar decente ao Senhor Gonçalves: construir uma casa para que ele pudesse morar com mais decência. A planta, orçada em aproximadamente R$ 35 mil, saiu do alicerce para o seu término. Nada restou do que era antes. Tudo começou do zero. Novinho em folha, como diz o ditado.

Depois de 96 dias de intenso trabalho, o Senhor Gonçalves pôde, entrar no seu novo lar. “Esse é o nosso papel. Já foram mais de 2 mil famílias beneficiadas com o nosso projeto. Nossa missão é essa, ajudar nossos irmãos e vê-los felizes. Vivemos dias difíceis e nada melhor que compartilharmos esses momentos”, disse Renatão dos Vídeos.

Com atuação voltada para a assistência social, o primeiro suplente de vereador acredita que todos podem dar a sua parcela de colaboração, basta querer. “Já conseguimos donativos para amenizar o sofrimento de centenas de famílias, inclusive, uma vaca que foi abatida e a carne distribuída àqueles que realmente precisam do nosso auxílio. E assim, vamos continuar o nosso trabalho”, reforça Renatão.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo