Idoso é preso pela Polícia Civil após abusar sexualmente de uma menina de 3 anos
O idoso foi surpreendido pelo pai da criança, com o braço sobre o pescoço da vítima e cometendo o abuso sexual.
Assessoria | Polícia Civil-MT
Um idoso acusado de pedofilia contra uma criança de 3 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na quinta-feira (7), no município de Nova Xavantina (MT). O suspeito de 87 anos foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável.
O pai da vítima compareceu na Delegacia de Polícia, na tarde quinta-feira, comunicando que estava em casa quando sentiu falta da filha. Ao sair para procurar por ela, passou em frente a casa do vizinho, e percebeu que a menina estava dentro do imóvel.
O idoso foi surpreendido pelo pai da criança, com o braço sobre o pescoço da vítima e cometendo o abuso sexual. Imediatamente o pai retirou a filha da residência que fica no bairro Santa Ana, e procurou a Polícia Civil.
Diante da gravidade dos fatos, os policiais civis realizaram diligências e localizaram o suspeito poucas horas depois. Ainda segundo apurado, o idoso vinha aliciando outras crianças da região com balinhas e doces para satisfação da sua lascívia.
O suspeito foi conduzido até a Delegacia de Nova Xavantina, interrogado e preso em flagrante delito por estupro de vulnerável. Após a confecção dos autos, o idoso foi encaminhado para o Presídio Major Zuzi Alves da Silva, em Água Boa, ficando à disposição da Justiça.