Cidades

Idoso é esfaqueado por casal durante tentativa de assalto na cidade de Aragarças

Imagens do sistema de monitoramento das câmeras de segurança da cidade ajudaram nas prisões dos suspeitos.

Da redação | Rede da Notícia 

Um casal foi preso na tarde desta terça-feira (26), depois de esfaquear um idoso de 66 anos, durante uma tentativa de assalto a um estabelecimento comercial na cidade de Aragarças. Imagens do sistema de monitoramento das câmeras de segurança da cidade ajudaram nas prisões.

De acordo com a PM, o crime aconteceu na avenida Getúlio Vargas, no setor Administrativo. No local, os policiais encontraram o idoso com perfurações na barriga, mão esquerda e lesões na cabeça.

Ele contou que estava em seu estabelecimento comercial, quando foi surpreendido pelo casal, que anunciou o assalto.

A vítima afirmou que mesmo não reagindo, um dos suspeitos, que portava uma arma branca, lhe desferiu vários golpes e, posteriormente, bastante agressivo, pegou uma garrafa e o golpeou na cabeça.

A filha do idoso, que estava na residência da família, localizada aos fundos do estabelecimento, ouviu o barulho, e ao sair da casa para ver o que estava acontecendo, presenciou o pai sendo agredido. Ao perceber a presença dela, o casal fugiu, sem levar nada.

Com as características dos envolvidos, o policial militar que atua no monitoramento das imagens das câmeras de segurança instaladas de Aragarças, visualizou a mulher transitando pela rua Antônio Rodrigues da Cruz, antiga Rua 5, momento que uma equipe do 47° Batalhão deslocou ao local e efetuou a prisão da suspeita.

Na bolsa que ela portava, foi encontrada uma faca, supostamente utilizada no crime.

O comparsa foi localizado por outra guarnição. Ele estava na residência da mãe, na rua Angelina Martins.

Presos, eles foram submetidos a exames médicos no Hospital Municipal Getúlio Vargas, antes de serem encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo