Polícia

Homem tenta matar mulher por causa de máquina de cortar cabelo em Barra do Garças

Usuário de drogas, o agressor se enfureceu; homem acabou preso ao tentar fugir da PM

Gabriel Rodrigues | RDNews 

Um homem de 45 anos foi preso na madrugada deste sábado (16), por ameaçar a esposa e policiais militares durante ocorrência no bairro São José, em Barra do Garças (MT).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o casal convive há 5 anos, com diversos episódios de xingamentos e ameaças. Ele é usuário de drogas e nesta data, sob efeito de entorpecentes, ficou agressivo ao ser impedido de vender uma máquina de cortar cabelo.

A vítima e testemunhas, temendo por suas vidas, correram para a rua e acionaram a guarnição. Quando os agentes chegaram no local, o homem tomou posse de duas garrafas de vidro, quebradas, e disse que não sairia do imóvel e caso os agentes entrassem, seriam mortos.

Diante da situação, os militares optaram em não adentrar até a chegada de reforço. Ao perceber a presenças dos agentes, o suspeito empreendeu em fuga, pulando muros da vizinhança. Por diversas vezes, ele refazia o trajeto, ao ver que estava sendo cercado.

Em mais uma de suas tentativas de fuga, acabou tropeçando e caindo de cabeça, provocando um corte na testa. Ele precisou ser levado até uma UPA da cidade e posteriormente, apresentado na Delegacia de Polícia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo