Homem morre e quatro pessoas ficam feridas em pancadaria na zona rural de Baliza (GO)
Muitas contradições envolvem o fato, que será investigado pela Polícia Civil.
Da redação | Rede da Notícia
Uma pessoa morreu e quatro pessoas ficaram feridas em uma pancadaria generalizada na noite desse sábado (11), na zona rural de Baliza (G), a 56 km de Barra do Garças (MT).
De acordo com a ocorrência policial, a briga que terminou no assassinato de Ricardo da Silva Ribeiro, 33 anos, teve início após uma discussão entre um casal, em um sítio, no assentamento denominado Oziel.
Uma jovem de 19 anos, pivô do desentendimento, relatou aos policiais, que após a discussão, o marido deixou o local e vítima do homicídio, Ricardo, foi até ela e a segurou pelo braço dizendo que a levaria embora à força.
De acordo com a mulher, ao se recusar a sair do local, seus dois irmãos, de 28 e 24 anos, intercederam, pedindo para que Ricardo a soltasse, contudo, segundo ela, o homem se exaltou e se armou com um facão que estava no carro, desferindo golpes que lhe atingiram a mão esquerda, acertaram seus irmãos,
na cabeça e joelho. Um adolescente de 17 anos, também foi atingido na altura da costela.
Em meio a confusão, um homem de 24 anos que estava no local, se armou com uma faca e golpeou Ricardo, que morreu no local.
Na propriedade rural, a esposa da vítima contou outra versão dos fatos à policia, dizendo que ela e o marido tentaram sair do sítio e foram impedidos, afirmando que o marido foi segurado por um dos envolvidos para que outro pudesse esfaqueá-lo.
O autor do homicídio foi preso e todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Aragarças (GO).