Polícia

Homem faz esposa se ajoelhar e atira para evitar que ela o abandone

A vítima conseguiu se esconder em um matagal e acionar a polícia; suspeito está foragido.

Bárbara Sá | RDNews 

Um homem, de 37 anos, é suspeito tentar matar a esposa, nesta segunda-feira (10), na zona rural de Guiratinga (MT). O crime aconteceu após ela dizer que estava indo embora com a filha. Com isso, ele mandou que ela ajoelhasse e disparou tiros de espingarda, mas mulher conseguiu fugir.

Por volta das 12h40, a Polícia Militar recebeu a ligação de uma mulher que narrou ter sofrido uma tentativa de homicídio por parte do companheiro. Ela afirmou que estava escondida perto de uma fazenda.

Quando a equipe chegou no local, encontrou a vítima chorando e muito abalada. Ela narrou que durante a manhã avisou o marido que não queria continuar a relação e que estava indo embora, logo depois a vítima e a filha saíram da fazenda em que moram e foram em direção da estrada pedir carona.

No entanto, o suspeito chegou até o local, mandou a filha seguir sozinha na estrada, dizendo “que já a encontrava”, mandou a mulher se ajoelhar e disparou vários tiros de espingarda. Ela, que felizmente não foi atingida, conseguiu correr e se esconder dentro do matagal até que pode acionar a PM.

O agressor continuou com as ameaças. A vítima contou que ele levou a criança e, enquanto ela estava escondida, podia ouvi-lo gritando pela estrada, dizendo que a filha estava chorando. Apesar da pressão psicológica, ela aguarandou a chegada da polícia para sair do esconderijo.

A equipe encontrou cápsulas de calibre 38 no local do crime. Após rondas na região, a PM não encontrou o suspeito, nem a arma usada no crime. Enquanto a ocorrência era registrada, o cunhado do agressor avisou a PM que estava com as crianças – filhas do casal – em casa e que eles estavam bem. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo